5 de jul. de 2017

Reunião Treinamento com as Assistentes de Educação



A Gerência de Educação da ADR de Maravilha realizou no dia 28, a treinamento do Sistema Educacenso – Censo Escolar 2017 com as Assistentes de Educação (AE) das escolas da rede estadual de ensino da Regional de Maravilha.
As orientações repassadas aos participantes foram migração dos dados do Sigesc para o sistema Educacenso e possíveis erros que podem ocorrer e como corrigí-los.
O prazo para o preenchimento dos dados é até o dia 31 de julho. Esta pesquisa é coordenada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) e realizada em regime de colaboração com a Secretaria de Estado de Educação, Gerência de Educação da ADR e municípios.
No encontro, a supervisão de gestão de pessoas da ADR de Maravilha também repassou informações. Os assuntos abordados foram, a admissão de contratos temporários, licença prêmio, transcrição funcional e alteração de habilitação.
A Gerência de Educação da Regional de Maravilha conta hoje com 825 professores, destes, 280 são efetivos e 545 são admitidos por caráter temporário. 



Nenhum comentário: