16 de ago. de 2017

Iniciou o Curso Google Apps For Education

A Gerência de Educação da Agência de Desenvolvimento Regional de Maravilha por meio do Núcleo de Tecnologias Educacionais iniciou no último dia 14, o curso: Google Apps For Education. Em 2015 foi firmada uma parceria entre o Google e a Secretaria de Estado da Educação (SED) para busca de ideias e métodos inovadores para o ensino catarinense. Santa Catarina é o primeiro estado em nível de Secretaria de Estado da Educação que firmou essa parceria com o Google for Education.
O objetivo do curso é proporcionar aos profissionais da educação conhecimento técnico e pedagógico sobre o Google Apps for Education para que ele seja um recurso potencializador de novos cenários de aprendizagem. Foram convidados para participar Assistentes de Educação, Assistentes Técnico Pedagógico e Especialistas das escolas da rede estadual de ensino da Regional de Maravilha.
O curso terá duração de 20 horas, sendo 12 horas presenciais e 8 horas a distância, a primeira turma iniciou as aulas no dia 14 e as próximas aulas presenciais serão dias 21 e 28 de agosto, já as aulas presenciais para a segunda turma acontecem nos dias 16, 23 e 30 no turno vespertino.



FONTE

Nenhum comentário: